16/04/2013

Manter um bom relacionamento com os irmãos

O relacionamento é uma das dádivas do céu, revelada aos filhos de Deus e é algo que as trevas não têm.
 
Quando falamos de relacionamento, estamos querendo enfocar a unidade de propósito. Quando as pessoas se relacionam devem ter unidade em um objetivo comum.
 
“A unidade nos dá um só coração, um só sentimento, uma só meta! “
 
Então, se houver esse relacionamento e a unidade vier nenhuma vida ficará nas mãos do inimigo, pois na unidade os milagres, sinais, prodígios, maravilhas e todo suprimento de necessidades se manifestam. (At. 4:32-36)
 
As pessoas chegam na igreja por um grupo familiar, pelos grupos missionários, cultos principais ou evangelismo pessoal. Porém, seja qual for a porta de entrada, em sua grande maioria, chegam traumatizados com o passado, com relacionamentos fracassados, desacreditados de tudo e de todos; eles querem uma outra maneira de viver. Temos como dar esperança para essas pessoas? Sim! Então sabemos que precisamos vencer muitas dificuldades interiores em nós mesmos e mudar por completo o mau testemunho que tem nos impedido de sermos obreiros aprovados...
 
A colheita consolidadora, virá mediante o nosso testemunho. Aí, consolidaremos desde Samaria até os confins da terra. Devemos nos submeter ao Espírito Santo para que Ele traga libertação e cura, e para que vejamos também que o Senhor nos deu como filhos, apenas um só coração.
 
Precisamos nos desarmar de nós mesmos e, nos enchermos do Senhor. Quando a unidade se manifestar todos irão crer que Jesus Cristo é o Senhor”!
 
Fonte: Jovens Geração Forte "JGForte"
www.jgeracaoforte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad