15/07/2011

FÉ ‘DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA’?

Qual de vocês, durante uma pregação ou ensino bíblico, já não ouviu a seguinte afirmação: “Jesus disse que se tivermos fé ‘do tamanho de um grão de mostarda’ diremos à este monte: sai daqui e passa para lá! E o monte obedecerá!?”

Pois bem, vamos ver o que diz a afirmação bíblica:

“...Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” (Mt 17:20)

Perceba que Jesus disse que se tivermos fé “como” um grão de mostarda e não “do tamanho” de um grão de mostarda.

Tenha certeza que se você tiver a fé do tamanho do grão de mostarda, você não alcançará é nada! Pois o grão de mostarda é a menor de todas sementes que há na terra, segundo a Bíblia.

O que o Mestre quis dizer então, ao afirmar que nossa fé deve ser “como” um grão de mostarda???

Vejamos:

“É como um grão de mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor de todas as sementes que há na terra; Mas, tendo sido semeado, cresce; e faz-se a maior de todas as hortaliças, e cria grandes ramos, de tal maneira que as aves do céu podem aninhar-se debaixo da sua sombra.” (Mc 4:31, 32)

Sendo assim, a fé “como um grão de mostarda” é aquela que, mesmo tendo começado pequena, crescerá! Ao ponto de não apenas sustentar-se a si mesma mas também abrigar a outros!!

A tua fé é “como” um grão de mostarda???

Fonte: www.avivaohsenhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad