Mensagens

Jesus está Voltando

Mensagem do dia 18/01/11– IEQ. Regina – Pirituba – SP
Por Pr. Deferson Feitosa

Paz seja convosco!

Estamos vivendo dias de grande choro e muitas dores, pelo que vemos a mídia Brasileira apresenta os resultados das chuvas no Rio de Janeiro, Franco da Rocha, ABC, Zona Leste e outras regiões.
O que Deus colocou em meu coração nesta terça-feira foi que, se fosse a nossa casa que estive passando o que nossos irmãos estão passando com perda de entes queridos, casa, carro e muitas coisas que conquistaram em muitos anos, como você estaria?
1- Se tivesse perdido sua casa / carro, como você estaria?
(  ) Firme com Jesus (  ) Reclamando que Deus não existe (   ) Desistiria da Vida

2- Se tivesse perdido um filho / filha, como você estaria?
(  ) Firme com Jesus (  ) Reclamando que Deus não existe (  ) Desistiria da Vida

3- Se você estivesse morrido em meio as Chuvas, aonde você estaria?
( ) No Céu com JESUS ( ) ou no Inferno
O que Deus nos desperta para meditarmos neste dia é como está sua casa espiritual.
Temos que analisar dentro da palavra de Deus como estamos vivendo, exemplos:
(  ) Vivendo para Cristo, (  ) Vivendo para si próprio ou (   ) de vez em quando resolve ouvir a voz de Deus quando as coisas estão difíceis
Precisamos fortalecer nossa vida espiritual com ORAÇÃO, JEJUM, PALAVRA para que nos dias maus venhamos estar firmes nas promessas de Jesus.
Vamos ler abaixo alguns versículos para facilitar nosso entendimento:

Mateus 24:4-13
“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO”.

Não podemos ficar de mãos atadas pelos acontecimentos em nossa volta, somos agentes de Salvação na terra, uma de nossas missões nessa terra é Aprender e Crescer nos conhecimentos bíblicos para transformar nossa nação seja ela Família, Amigos, Bairro, Região e outros.
Medite em Romanos 12:2
“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

A importância de vivermos para Cristo está em sermos participantes de sua Glória, Aleluia.
Precisamos ter um relacionamento íntimo com Cristo de Filho para Pai e conseqüentemente Deus responderá esse relacionamento de Pai para Filho, conheça agora quem são os filhos de Deus.
Romanos 8:14, 17
“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com {ele} padecemos, para que também com {ele} sejamos glorificados”.

Assim como Jesus crescia em seu ministério na terra, assim ele se importa de fazer que eu e você cresça para sermos reconhecidos como Filhos, Amigos e Servos de Cristo por onde quer que passemos.
Lucas 2:52
E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens.

Para fechar essa mensagem lembre, não somos pecadores em busca da Santidade, mas somos Santos que pecam como acidente Que não venhamos dar motivos para o diabo , irmãos , amigos e outros não venham se escandalizar ou nos julgar pelo que fazemos ou por nossas atitudes.
Mateus 5:48
Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.

VOCÊ NÃO É MAIS UM NO MEIO DA MULTIDÃO, VOCÊ É O FILHO AMADO ESCOLHIDO POR DEUS.
SÓ DEPENDE DE VOCÊ ASSUMIR ESSE COMPROMISSO COM CRISTO, E SEMPRE SERÁ BENÇOADO POR DEUS.

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad