05/03/2012

Como Vencer na Vida

(Mc:5 v 36; parte B: Não temas crer somente)

Tem se feito pesquisas em váris áreas da vida humana e o que se ver na mídia, igrejas e empresas é as pessoas querendo vencer ou pelo menos figem que querem vencer. A família quer vencer dentro do lar, para que todos que olharem possam dizer que esta família é uma vencedora e conquistadora, e logo já me faz lembrar o jeito que você nasceu! e se você está aqui na terra é porque tu és um projeto de Deus, você já nasceu um vencedor(a).

Olhando até mesmo nas Igrejas vemos pessoas cabeisbaixas, com olhar como derrotado, e pessoas cantando como derrotado e pregando como derrotado, e Deus não lhe fez para ser derrotado, Deus te fez para ser um vencedor em Jesus. Tudo isso acontece porque as pessoas não acreditam em si e nem na sua família, a sua família é o maior patrimônio que Deus lhe deu não deixa nada derrotar deixa sua família vitoriosa debaixo do Sangue e no nome de Jesus.

Para vencer na vida temos que ver como Deus nos ver, Deus nos ver como vitorioso(a), como conquistador e vencedor, Deus lhe deu lhe ver como autoridade na terra. Por que à Igreja é a maior elíte na terra.

Uns dos sentimentos que trás maior prejuízos ao ser humano é o medo, o medo trás limitações, bloqueia a mente, o medo por medo de errar nunca deixa começar um projeto novo, o medo impedem os filhos de serem felizes e os pais de terem paz; muitos filhos são infelizes por que vivem como numa jaula, não podem sair a lugar nenhum que os pais perdem a paz, e pensam que há alguém vai matar seu filho, só se você é crente e seu filho têm promessas de Deus acabe com este medo hoje, porque Fiel é quem prometeu.

O medo se manifesta onde há falta de confiança e presença de Deus, mas se você têm a presença de Deus não precisa temer, pois Ele está dizendo meu fllho e filha não Temas Eu sou com Tigo. E se Deus é com você niguém poderá te derrotar.

E Deus vai lhe tirá o medo e você irá conquistar o seu espaço em nome de Jesus.

Temos que vencer o medo, e fazer parceirimos com Deus e a derrota vai ser superada porque Deus é o seu Parceiro é só dizer Tudo posso na quele que me fotalece.

Autor:
Samuel B. Madureiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad