28/01/2012

Anda com os sábios e serás sábio

Salomão escreveu: Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido (Provérbios 13.20).
Isto significa que andar com as pessoas erradas trará prejuízo para sua vida e andar com as pessoas certas fará você prosperar!
É importante saber que tipo de valores regem a vida daqueles com quem estabelecemos relacionamento! São pessoas honestas? São pessoas íntegras? Devemos ter em mente que a qualidade de nossa vida está inteiramente ligada à qualidade de nossos relacionamentos. Freqüentemente tenho visto pessoas que estavam indo bem se perderem por causa de amizades que os influenciaram para o mal. "As más conversações corrompem os bons costumes" (I Coríntios 15.33). Os nossos princípios de vida precisam estar em concordância com a palavra de Deus e nenhuma amizade ou relacionamento deve mudar isso!
Por Pr. Samuel Odierna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad