19/04/2013

O Poder da Liderança Visionária - Dr. Myles Munroe



 O Dr. Myles Monroe falando sobre liderança e visão!
Liderança sem visão é simplesmente gerenciamento de alvos!
"Você nunca será totalmente aceito até que seja completamente rejeitado"
Você quer aprovação, você nunca vai ser um líder! Myles Monroe

16/04/2013

Manter um bom relacionamento com os irmãos

O relacionamento é uma das dádivas do céu, revelada aos filhos de Deus e é algo que as trevas não têm.
 
Quando falamos de relacionamento, estamos querendo enfocar a unidade de propósito. Quando as pessoas se relacionam devem ter unidade em um objetivo comum.
 
“A unidade nos dá um só coração, um só sentimento, uma só meta! “
 
Então, se houver esse relacionamento e a unidade vier nenhuma vida ficará nas mãos do inimigo, pois na unidade os milagres, sinais, prodígios, maravilhas e todo suprimento de necessidades se manifestam. (At. 4:32-36)
 
As pessoas chegam na igreja por um grupo familiar, pelos grupos missionários, cultos principais ou evangelismo pessoal. Porém, seja qual for a porta de entrada, em sua grande maioria, chegam traumatizados com o passado, com relacionamentos fracassados, desacreditados de tudo e de todos; eles querem uma outra maneira de viver. Temos como dar esperança para essas pessoas? Sim! Então sabemos que precisamos vencer muitas dificuldades interiores em nós mesmos e mudar por completo o mau testemunho que tem nos impedido de sermos obreiros aprovados...
 
A colheita consolidadora, virá mediante o nosso testemunho. Aí, consolidaremos desde Samaria até os confins da terra. Devemos nos submeter ao Espírito Santo para que Ele traga libertação e cura, e para que vejamos também que o Senhor nos deu como filhos, apenas um só coração.
 
Precisamos nos desarmar de nós mesmos e, nos enchermos do Senhor. Quando a unidade se manifestar todos irão crer que Jesus Cristo é o Senhor”!
 
Fonte: Jovens Geração Forte "JGForte"
www.jgeracaoforte.com.br

12/04/2013

Mentirosos que Cantam

Provérbios 12:13-22 (leitura) 
Senhor, livra-me dos lábios mentirosos, da lingua enganadora; Salmo 120:2 

Há muitas maneiras de contar uma mentira. Algumas pessoas, que se orgulham de jamais falar falsidades, ficariam impressionadas se começassem a enumerar as mentiras que cantam todos os domingos na Igreja. Há muitos anos, li o artigo de um escritor desconhecido que escreveu: “Cantamos”: .....‘Bendita Hora de oração’ (CANTOR CRISTÃO nº 148), e nos contentamos com somente 10 a 15 minutos de intercessão, todos os dias’. 
 “Cantamos: ....’Vamos nós trabalhar’, somos servos de Deus ‘ ( CANTOR CRISTÃO Nº 422), mas esperamos para podermos ser “arrastados” e convocados ao serviço de Deus. 
“ Cantamos Unidos o Hino”:.....’ Ah, se eu tivesse mil vozes’ (HARPA CRISTÃ nº 407), e nem sequer usamos a única língua que temos para a Sua Glória. 
 “ Cantamos”:.... ‘Chuva de bençãos teremos’ (CANTOR CRISTÃO 168), entusiasmadíssimos em pleno tempo de seca e sol, “mas” quando o Senhor envia “literalmente” alguns pingos de chuva, achamos que é “impossível” ir à igreja porque está chovendo. 
“ Nós cantamos”:.....’Benditos laçõs são, os do fraterno amor’ (CANTOR CRISTÃO 379), e deixamos que a menor ofensa “rompa”esses laços preciosos. 
“ Nós cantamos”......’No serviço do meu Rei eu sou feliz’ (CANTOR CRISTÃO nº 402), e em seguida nos queixamos constantemente sobre tudo o que temos que fazer. 

Lembre: se mentiras são mentiras, sejam elas faladas ou cantadas. 

Na próxima vez que você for abrir um hinário ou Adorar a Deus certifique-se realmente de que você quer praticar as palavras que saem da sua boca. Não minta ao cantar! 

Por Amorim 
Adaptações Pr. Deferson F. Lima

Frases

“Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito.” "Os negócios são como uma bicicleta. Ou você continua em movimento, ou cai." Frank Lloyd Wright "A Fé honra a Deus e Deus honra a Fé" Autor Desconhecido "Ministério não é só confortar os aflitos; é também afligir os que se acham confortáveis". - Don Hustad